<
>

André sai de campo chorando com lesão, Fluminense empata com Cerro Porteño e mantém liderança em grupo apertado na Libertadores

Em Assunção, no Paraguai, o Fluminense empatou por 0 a 0 com o Cerro Porteño, pela 3ª rodada do grupo A da CONMEBOL Libertadores. Com o resultado, os cariocas mantiveram a liderança da chave indo a 5 pontos.

Além disso, os comandados do técnico Fernando Diniz seguem invictos na fase de grupos da competição continental, com dois empates e uma vitória.

Por outro lado, o grupo A está embolado, com Colo-Colo e Cerro ambos com 4 pontos, e o Alianza Lima, que é o lanterna, com 2.

Apesar do resultado importante, os atuais campeões também ganhou uma preocupação em solo paraguaio, já que o volante André saiu ainda no primeiro tempo após sentir uma lesão e ir às lágrimas.

Como foi o jogo

Assim que a bola rolou na capital paraguaia, Cerro e Fluminense fizeram um primeiro tempo pouco movimentado. E com uma chance para cada lado.

O lance que mais levou perigo no lado tricolor foi com Germán Cano, que arriscou de primeira, mas parou em defesa do goleiro brasileiro Jean.

Por outro lado, Fernando Diniz ganhou uma verdadeira dor de cabeça. Isso porque o volante André sentiu dores no joelho e precisou ser substituído, já nos acréscimos, por Lima.

O camisa 7 do Flu foi às lágrimas no banco de reservas por conta da lesão, que ainda não se sabe qual é a gravidade.

No segundo tempo, o Fluminense até chegou a estufar as redes, em um lance bizarro que terminou com o goleiro Jean desviando a bola para o próprio gol, de costas, mas o lance foi anulado por conta de um toque de mão de Jhon Arias antes da finalização.

O goleiro Fábio ainda fez um "milagre" e também salvou o Flu após cabeçada do ex-Flamengo Piris da Motta, que levou muito perigo.

Classificação na Libertadores:

  • Cerro Porteño: 3° colocado do grupo A, com 4 pontos

  • Fluminense: 1° colocado do grupo A, com 5 pontos

Próximos jogos do Cerro Porteño:

Próximos jogos do Fluminense: