<
>

Marcelo é 'sincerão' após empate do Fluminense: 'Foi até melhor, poderíamos ter perdido'

Hulk (dir), do Atlético-MG, e Marcelo, do Fluminense, durante jogo pelo Brasileirão Pedro Souza/Atlético-MG

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, esbanjou sinceridade na entrevista depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, neste sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro.

Na partida, o Tricolor abriu 2 a 0 e deu a impressão de que venceria com tranquilidade. No entanto, o Galo reagiu na parte final do jogo e buscou a igualdade.

Questionado sobre o que aconteceu, o veterano admitiu que a equipe de Fernando Diniz está "devendo" e admitiu que o Flu poderia ter saído de campo com um resultado ainda pior.

"Difícil, estamos numa situação ruim... Hoje foi um dos melhores jogos que fizemos, mas infelizmente a gente joga bem e o resultado não vem", lamentou, ao Premiere.

"Não tem muito o que falar, estamos devendo. É trabalhar e errar menos. Poderíamos ter feito mais gols e não fizemos. Pensando bem, o empate foi até melhor, porque poderíamos ter perdido", seguiu.

"Estamos numa situação ainda de início de temporada dá pra reverter. Mas temos que trabalhar e melhorar", complementou.

Perguntado também sobre a chegada do zagueiro Thiago Silva, que já está acertado com o Fluminense, Marcelo desconversou.

"Não posso falar. Se (o Fluminense) não anunciou (oficialmente) sobre (a contratação), não posso falar", limitou-se a dizer.

Com o empate deste sábado, o Tricolor segue na parte de baixo da tabela: com 5 pontos, ocupa a 14ª colocação.

Próximos jogos do Fluminense