<
>

Jogador da Sociedad reclama de gol anulado e 'cutuca' Real Madrid antes de decisão na Champions: 'Lá não vão apitar'

Nesta sexta-feira (26), pela abertura da 33ª rodada de LALIGA, o Real Madrid levou a melhor sobre a Real Sociedad, no Anoeta, e venceu por 1 a 0, se aproximando do título espanhol. Porém, do lado do time da casa, a bronca foi com a arbitragem por conta dos gols anulados durante o duelo.

Atacante da Sociedad, o japonês Kubo reclamou do seu gol anulado, no segundo tempo, que marcaria o empate no País Basco. No lance, a arbitragem foi ao VAR e não validou o tento por conta de uma falta de Barrenetxea em cima de Tchouaméni (Veja no vídeo acima).

E na visão do jogador, não houve falta no lance, e com isso o gol deveria ter sido validado. Em seguida, o clube basco teve um outro gol anulado, por Oyarzabal, mas que não foi validado por conta de impedimento.

Em entrevista à emissora de TV espanhola Movistar, Kubo ainda deu uma cutucada no Merengue, que no meio da próxima semana tem duelo contra o Bayern de Munique, pela Champions League.

"Eu fiz o gol. Tivemos duas ou três situações claras (de gol). Eles tiveram sorte no jogo. Em 90 minutos eles chegaram uma ou duas vezes, e nós seis ou sete. Fomos superiores e dominantes, mas o que importa é o resultado”, disse.

“Barrenetxea desarmou (no lance), e o que posso comentar é que o jogador que perde a bola adormeceu. Não sei o que vai acontecer, mas acho que não vão apitar isso na Liga dos Campeões”, concluiu.

Com a vitória desta sexta, o Real foi a 84 pontos e abriu 14 pontos de distância para o Barcelona, que ainda entra em campo pela rodada. Na próxima segunda-feira (29), os catalães recebem o Valencia, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, a partir das 16h (de Brasília). Em caso de tropeço do arquirrival, o Merengue pode se sagrar campeão já na 34ª rodada.

Próximos jogos do Real Madrid: