<
>

Matheuzinho tranquiliza torcida do Corinthians e fala em 'susto' sobre torção

Matheuzinho disputa bola com jogador do Nacional NORBERTO DUARTE / AFP

Autor do 2º gol do Corinthians na vitória sobre o Nacional-PAR, no Paraguai, o lateral-direito Matheuzinho tranquilizou os torcedores depois de ter substituído com dores no tornozelo direito.

Aos 51 minutos do 2º tempo, Matheuzinho ficou com a sobra na entrada da área e chutou de primeira para garantir a vitória do Timão por 2 a 0. O lateral, porém, não conseguiu comemorar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Matheuzinho caiu no gramado logo após o chute com a mão no tornozelo direito. Sem condições de seguir, o lateral foi substituído por Giovane. Ele deixou o campo de maca.

"Foi mais um susto. A gente fez uma avaliação no vestiário, mas amanhã vamos ver certinho o que aconteceu. A hora que eu pisei, o pé de apoio escorregou e deu uma torção. Assustei, mas acredito que não tenha sido nada demais", tranquilizou Matheuzinho à ESPN.

"Muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, que era um sonho. Infelizmente não pude comemorar, mas faz parte, é história para contar depois. Importante foi a vitória", afirmou.

A vitória no Paraguai coloca o Corinthians na vice-liderança do Grupo F da CONMEBOL Sul-Americana, com 7 pontos, a um do líder Racing Montevideo. Faltam duas rodadas para o fim da fase e só o primeiro de cada chave garante vaga diretamente nas oitavas de final.

Próximos jogos do Flamengo: