<
>

Organizada do Corinthians pede 'tempo' para Cássio e detona Fagner em reunião com diretoria: 'Irresponsabilidade'

play
Cássio vai sair do Corinthians? Lilly Nascimento conta qual é o próximo passo para definir o futuro do goleiro (0:29)

Arqueiro fez um forte desabafo após a derrota para o Argentinos Juniors na última terça-feira (23) (0:29)

Após reunião com o presidente Augusto Melo, a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, foi até o CT Joaquim Grava para ter reunião com o elenco do clube.

Em meio aos resultados ruins, membros da torcida pediram comprometimento, mas destacaram o apoio que será dado aos atletas para que o clube supere a má fase.

Em vídeo, o presidente da organizada revelou detalhes da reunião, incluindo uma promessa dos atletas, deu apoio ao goleiro Cássio e ainda criticou Fagner.

“É bem simples: o problema do Corinthians vem de cima para baixo. Falamos com o presidente, fomos descendo e chegamos nos jogadores. Vou falar de um jogador específico: o Cássio. Para falar dele, temos que ter um certo respeito, porque é um grande ídolo, um dos maiores da nossa história, merece todo respeito, admiração e gratidão por tudo que ele fez pelo Corinthians. Mas ao nosso ver, também, ele não está vivendo um bom momento”, disse.

“Ficou nítido até nessa entrevista dele, precisa um pouco refletir, descansar um pouco, talvez até dar um certo espaço a um novo goleiro. Ele pode sim se cuidar, é um cara que absorve muito esse momento por ser o capitão, ser o nosso líder. Outro jogador também que a gente foi de maneira incisiva, que a gente vê que está faltando comprometimento é o Fagner. Esse monte de cartão amarelo que ele está tomando mostra um pouco de irresponsabilidade”, seguiu.

“Acho que isso compromete até uma renovação de contrato dele, que nós somos contra. E todos os jogadores que estiveram presentes, a gente fez uma cobrança, mas mostrou que precisamos apoiar. Os próximos jogos favorecem o Corinthians para virar essa fase. Vamos pegar três adversários que, se a gente baixar nossa mística de Corinthians, a gente tem totais condições de vencer. E chega nosso lado de torcedores, a Fiel Torcida”, completou.

“A gente vai ficar de braço cruzado? A gente pegando uma pedra e tacando na vidraça chamada Corinthians? Chegou a hora de nos abraçarmos, porque quem vai tirar o Corinthians dessa situação são os corintianos. Toda essa engrenagem que citamos: do presidente ao torcedor. Os jogadores prometeram muita raça, muita garra, prometeram uma vitória para a gente”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians: