<
>

Lenda do Liverpool detona Casemiro e o 'aconselha' a jogar na MLS ou Arábia: 'Tem que parar'

Atuando improvisado como zagueiro na derrota do Manchester United por 4 a 0 para o Crystal Palace, nesta segunda-feira (6), pela Premier League, Casemiro foi alvo de muitas críticas na Inglaterra.

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool e hoje comentarista da Sky Sports, avaliou e detonou a atuação do brasileiro.

''Eu disse no intervalo que ele (Erik Ten Hag) teria que tirar o Casemiro. Acho que ele deveria saber nesta noite que só deve ter mais três jogos no nível mais alto e depois ir para a MLS ou para a Arábia Saudita. Ele está envelhecendo. As pessoas ao redor têm que falar para ele que isso tem que parar!'', disparou.

''Ele é um jogador muito bom para se submeter a isso. Um homem desse nível não deveria estar passando pelo que está passando'', completou o ex-zagueiro.

Casemiro foi driblado no primeiro gol do Palace, marcado aos 11 minutos por Olise. Depois, ele ainda foi desarmado no campo de defesa e, na sequência do lance, os donos da casa fecharam a goleada.

O brasileiro chegou a marcar dois tentos que foram anulados. Um por falta de Hojlund no goleiro Henderson e outro por um impedimento seu.

Além de Carragher, o jornal Manchester Evening News também não perdoou o mau desempenho de Casemiro e atribuiu nota 2 ao jogador.

''Tão precipitado e impetuoso ao sair da defesa para enfrentar Olise. Perseguido no quarto gol. Conseguiu a única defesa real de Dean Henderson'', destacou o veículo.

Com a derrota, os comandados por Erik Ten Hag ficaram ainda mais distantes da zona de classificação a competições europeias na próxima temporada.

O sonho, no entanto, pode se tornar realidade. Caso derrotem o rival Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa, o United terá vaga garantida na Europa League.

Próximos jogos do Manchester United