<
>

Cuca se empolga com os 90% de aproveitamento do Athletico-PR sob seu comando: 'City e Real não têm'

Cuca durante jogo entre Athletico-PR e Londrina, pelo Paranaense Gabriel Machado/Agif/Gazeta Press

Cuca não segurou a empolgação com o início de trabalho no Athletico-PR. Afinal, a vitória sobre o Danubio, nesta quarta-feira (24), no Uruguai, pela 3ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana, foi a 10ª em 11 jogos sob o seu comando.

Embora tenha reconhecido que o Furacão não fez uma boa partida, Cuca valorizou os 90% de aproveitamento desde a sua chegada, citando gigantes europeus como Manchester City e Real Madrid.

"Temos 10 vitórias em 11 jogos. O City não tem, o Real Madrid não tem... Então temos que valorizar e muito o que eles (jogadores) estão fazendo. Eu gostaria de jogar o fino da bola todo jogo, mas nem sempre é possível", afirmou Cuca.

"Time alternativo, sem sequência... Jogou bem no primeiro tempo, no segundo caiu, mas administrou o resultado contra um adversário encardido. Eu valorizo muito o que eles estão fazendo", completou.

Anunciado no início de março para substituir Juan Carlos Osório, Cuca só perdeu uma vez no comando do Furacão: 2 a 0 para o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o treinador, o Athletico-PR foi campeão paranaense, está na 4ª colocação do Brasileirão e lidera o Grupo E da CONMEBOL Sul-Americana, com 100% de aproveitamento.

Próximos jogos do Athletico-PR