<
>

Fabrício Bruno diz que Flamengo pecou em falta de agressividade e pede calma: 'Não há terra arrasada'

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Bolívar, nesta quarta-feira (24), pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o resultado e pediu calma.

Ao analisar o comportamento do time carioca na altitude, o defensor foi sincero e admitiu uma 'falta de agressividade' da equipe No entanto, pediu calma com a situação do Flamengo na Libertadores.

“Sim (ainda sonhamos com classificação). Não há terra arrasada. A gente tem mais três jogos na fase de grupos para conquistar nossos pontos e buscar a vaga nas oitavas”, disse Fabrício Bruno, para completar.

“Jogo difícil, Bolívar é uma equipe que sabe usar o fator casa, o quesito da altitude. Faltou um pouco de a gente agredir um pouco mais, também, mas vamos seguir em frente”, finalizou.

Com quatro pontos, o Flamengo está na segunda colocação do grupo E, enquanto o Bolívar lidera com nove. Por outro lado, Millonarios, com um é terceiro, e o Palestino, zerado é lanterna. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h.

Próximos jogos do Flamengo