<
>

Reus é sincero sobre a despedida do Dortmund na final da Champions: 'Temos que vencer. Caso contrário, será uma m***'

play
GOL DO DORTMUND! Hummels aparece atrás de Marquinhos e Beraldo, sobe sozinho e abre o placar contra o PSG na Champions League (0:44)

Mats Hummels, de 35 anos, foi decisivo no ataque no jogo de volta da semifinal (0:44)

Um dos maiores jogadores da história do Borussia Dortmund, Marco Reus anunciou nos últimos dias que deixará o clube ao final da atual temporada. E o seu último jogo no clube onde esteve por 10 anos nas categorias de base e atua pelos profissionais desde 2012, será justamente o mais importante de todos, a final da Champions League.

Ele, que entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Paris Saint-Germain, que garantiu sua equipe na decisão, esperando por Real Madrid ou Bayern de Munique, mostrou toda a sua sinceridade na entrevista pós-jogo sobre a possibilidade de conquistar um título inédito em sua carreira. Em 2013, ele teve a chance, mas acabou sendo vice, derrotado pelo Bayern em Wembley, mesmo palco da decisão esta temporada.

"Wembley. Onde tudo começou, em 2013. Depois de mais de 10 anos, de volta à final com o Borussia Dortmund. Temos que vencer [a Champions League] agora. Caso contrário seria uma merda! Loucura. Loucura!"

O camisa 11 também avaliou a semifinal, e o sufoco que o Dortmund passou, levando quatro bolas na trave do PSG apenas no segundo tempo.

"Quem se importa? Como vencemos o jogo, ninguém vai falar sobre isso amanhã. É indescritível. Depois de mais de 10 anos, estou novamente na final com o Borussia. Ousmane [Dembélé] e Achraf [Hakimi] trouxeram um ritmo tremendo e sofremos muito.