<
>

Jornal francês dá nota baixíssima e detona Beraldo por eliminação do PSG: 'Inexperiência custou caro'

play
GOL DO DORTMUND! Hummels aparece atrás de Marquinhos e Beraldo, sobe sozinho e abre o placar contra o PSG na Champions League (0:44)

Mats Hummels, de 35 anos, foi decisivo no ataque no jogo de volta da semifinal (0:44)

O jornal francês Le Parisien apontou o zagueiro Lucas Beraldo como um dos grandes culpados pela eliminação do PSG na semifinal da Champions League, nesta terça-feira (7).

O veículo deu nota 3,5 para o defensor brasileiro, a mais baixa do time (só o atacante Gonçalo Ramos, com 3, foi pior), e o colocou como responsável direto pelo gol da vitória por 1 a 0 do Borussia Dortmund no Parque dos Príncipes.

Para o veículo francês, o ex-são-paulino falhou de maneira clara ao permitir que Hummels cabeceasse nas suas costas no lance do tento dos alemães, aos 5 do 2º tempo.

"Era esperado que Beraldo desse a volta por cima após suas últimas partidas ruins na Liga dos Campeões. O brasileiro até elevou o nível de seu jogo no 1º tempo, travando Adeyemi aos 12 minutos e depois fazendo boa cobertura aos 19", iniciou o diário.

"No entanto, sua marcação equivocada resultou no gol de Hummels. Sua inexperiência custou muito caro nesse lance", complementou.

Vale lembrar que Beraldo começou como titular nesta terça porque Lucas Hernández, que vinha atuando, lesionou o joelho com gravidade e não vai mais atuar na temporada.

Contratado nesta temporada, o brasileiro soma 21 partidas pelo Paris, com dois gols marcados até agora.

O Le Parisien ainda deu notas baixas para os atacante Dembélé e Mbappé, que ficaram com 3,5, a exemplo do zagueiro.

A maior nota, por outro lado, foi para o meio-campista Vitinha, que ganhou um 7.

Próximos jogos do PSG