<
>

Ex-BBB, Hadballa reafirma desejo de encarar Pyong Lee em luta de boxe: 'Se ele quiser, a gente entra na porrada'

play
Hadballa, ex-BBB, sobre luta de boxe com Pyong Lee: 'Se ele quiser, a gente cai na porrada' (0:41)

Hadballa falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br (0:41)

Nos últimos anos, se tornou comum a presença de celebridades em lutas de boxe. O Fight Music Show, que já promoveu combates entre Popó e Whindersson Nunes e, mais recentemente, o ex-BBB Kleber Bambam foi quem encarou o multicampeão pelo Brasil na nobre arte. E se depender do desejo de um outro ex-integrante do reality show, futuramente um outro duelo pode sair do papel.

No fim de fevereiro, o ex-jogador de futebol e integrante do Big Brother Brasil Hadson Nery, o Hadballa, desafiou um dos seus "rivais" na edição de 2020 do reality: Pyong Lee. Desde então, a luta ainda não se concretizou, mas Hadson reafirmou o desafio em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br.

Atualmente vivendo em Andorra, na Europa, onde trabalha como auxiliar técnico do Pas de La Casa, clube local, Hadballa lembrou do convite feito há alguns meses e voltou a desafiar o ex-BBB, com quem não teve boa relação no programa.

"Ele desafiou o (Felipe) Prior (ex-BBB). Como a galera gosta desse hype de luta entre influencers, famosos, eu falei 'ele quer desafiar alguém? Então eu vou desafiá-lo'. Por mim, se ele quiser, a gente entra na porrada, mas é lógico que ele não vai aceitar", disse ao ESPN.com.br.

No ano passado, Pyong também foi desafiado para uma luta na nobre arte pelo ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Na ocasião, o ex-BBB indicou que aceitaria o desafio, que aconteceria em um dos eventos do Fight Music Show, mas o combate ainda não saiu do papel e ele muito menos subiu no ringue para lutar.

“Se é com ele eu não sei, mas qualquer pessoa do meu peso eu topo. Pode mandar. Fight Music Show, eu já estou desde a segunda edição querendo lutar. Estou esperando alguém, mas tem que ser do meu peso, né?”, disse à época.

Já em 2022, Pyong também desafiou Felipe Prior, outro ex-integrante da edição de 2020 do BBB, para uma luta de boxe. E o desafio foi aceito, mas, assim como os duelos contra Marcelinho e Hadballa, não saiu do papel.