<
>

Ancelotti revela 'premonição' que teve durante Real Madrid x Bayern na Champions: 'Eu já sabia...'

play
Joselu vive noite de Cristiano Ronaldo, faz 2 gols contra o Bayern e leva Real Madrid à final da Champions League (1:22)

Na decisão, a equipe espanhola enfrenta o Borussia Dortmund (1:22)

Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (8), o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou que teve uma "premonição" na partida.

O treinador merengue contou que, assim que Joselu empatou o jogo, aos 43 do 2º tempo, ele tinha certeza que sua equipe iria virar nos acréscimos.

"Assim que a gente fez o 1º tempo, eu absolutamente já sabia que a gente ia, e poderia, ir atrás do gol da vitória e conseguir", disse o italiano, que comparou a mística do Real em Champions à "magia".

"É difícil... Talvez seja difícil de explicar, mas eu vou tentar: é mágica", disparou.

"Quando estamos em campo por essa competição, quando eles colocam essa camisa num jogo de Champions, eles sentem algo especial", exaltou.

Carletto também aplaudiu os reservas que entraram no 2º tempo, principalmente depois do Bayern abrir o placar no Santiago Bernabéu.

Segundo o comandante, as "pernas frescas" de nomes como Joselu, Camavinga, Brahím Díaz e Modric foram essenciais para buscar a virada.

"Passamos alguns momentos difíceis após o gol do Bayern, mas, assim que eu vi as substituições, eu vi que as pernas 'frescas' e a nova energia iam ajudar", apontou.

Na grande decisão, o time espanhol enfrentará o rival Borussia Dortmund, que se classificou para a final na última terça-feira (7) ao vencer o PSG por 1 a 0, no Parque dos Príncipes.

A finalíssima está marcada para o dia 1º de junho, às 16h (de Brasília), no Estádio de Wembley, na Inglaterra.

Próximos jogos do Real Madrid