<
>

Marquinhos lamenta queda do PSG na Champions e projeta reformulação: 'Vão mudar muitas coisas'

play
GOL DO DORTMUND! Hummels aparece atrás de Marquinhos e Beraldo, sobe sozinho e abre o placar contra o PSG na Champions League (0:44)

Mats Hummels, de 35 anos, foi decisivo no ataque no jogo de volta da semifinal (0:44)

O PSG deu adeus ao sonho de chegar à final da Champions League. Nesta terça-feira, o time parisiense perdeu por 1 a 0 para o Borussia Dortmund, em pleno Parque dos Príncipes, e se despediu da competição na semifinal. E quem lamentou a eliminação dos franceses foi Marquinhos.

Em entrevista logo após a partida, o zagueiro brasileiro analisou a partida e fez questão de projetar a reformulação da equipe para a próxima temporada.

''Difícil, faltou bastante coisa. Tivemos dois gols de escanteio, na ida e na volta. Faltou defender naqueles detalhes. Nós não fomos eficazes e eles sim conseguiram marcar. Tem muita coisa boa também para lembrar de tudo o que fizemos nessa competição. No começo da temporada ninguém acreditava que chegaríamos até aqui, que seria fácil... Saímos na semifinal'', afirmou ao Canal+.

''Agora temos um projeto com um novo técnico e novas contratações. Temos coisas boas para a próxima temporada. Vão mudar muitas coisas e já estão mudando. Gostaria de agradecer a torcida pelo o que fizeram. Não chegamos em Wembley, mas precisamos manter a calma nesses momentos. Depois de eliminação é sempre muito duro. Queríamos muito, faltou pouco para chegar na final, foi por um triz'', lamentou o brasileiro.

Na decisão, o Borussia pega quem passar de Real Madrid x Bayern de Munique, que se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Agora, os torcedores terão que lamentar o final da "era Kylian Mbappé" também sem o troféu da Champions.

Segundo apuração da ESPN, o astro vai deixar o Parque dos Príncipes de graça ao final de seu contrato, em 30 de junho. Em seguida, deve assinar com o Real Madrid.

Assim, ele se despedirá de Paris após seis anos com muitos gols, assistências e taças a nível nacional, mas sem a cobiçada Liga dos Campeões...

Próximos jogos do PSG