<
>

Em jogo histórico de duas viradas, Manchester United vence o Liverpool e vai à semifinal da Copa da Inglaterra

O Manchester United está nas semifinais da Copa da Inglaterra. Neste domingo (17), os Red Devils venceram o Liverpool por 4 a 3, em um jogo insano com direito à prorrogação no Old Trafford, em partida que teve transmissão pela ESPN no Star+, e avançaram no torneio.

Os Red Devils abriram o placar com gol marcado por McTominay. No entanto, a equipe treinada por Jurgen Klopp virou com Mac Allister e Mohamed Salah. No fim, Antony deixou tudo igual. Já no tempo extra, Elliott fez o terceiro. Porém, o United protagonizou outra virada, marcando com Marcus Rashford e Diallo, e se classificou.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Garnacho finalizou, o goleiro Kelleher defendeu, mas, no rebote, McTominay completou para as redes.

A virada do Liverpool veio no final da etapa inicial. Aos 44, Mac Allister recebeu passe de Darwin Núñez, limpou a marcação e finalizou. A bola desviou em Mainoo e matou o goleiro Onana.

O gol da vitória foi marcado por Salah. O craque egípcio aproveitou rebote de Onana e mandou para as redes.

É a quinta fez consecutiva que o camisa 11 do Liverpool vai ao Old Trafford e marca. O atleta é o primeiro a atingir a marca.

Mas a partida acabaria indo para a prorrogação. Aos 86 minutos, Garnacho fez jogada pela esquerda, e Antony, dentro da área, empatou para o United.

No último lance do jogo, Marcus Rashford teve a chance de dar a vitória ao United. No entanto, o atacante, cara a cara, bateu para fora.

Na prorrogação, o Liverpool voltou a ficar na frente. Elliott arriscou de fora da área, a bola desviou em Eriksen e matou o goleiro Onana. O United buscou o empate com Rashford.

Aos 120 minutos, a virada do United. Em contra-ataque, Garnacho serviu Diallo, que bateu cruzado e classificou o United.

Melhores momentos

Próximos jogos do Manchester United:

Próximos jogos do Liverpool: