<
>

Ex-presidente do Corinthians chama Cássio de 'melhor goleiro do Brasil' e defende: 'Nem achei falhas tão grandes assim'

Duilio Monteiro Alves (à esquerda) e Cássio Arte ESPN

O ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, demonstrou apoio público a Cássio. Nas manchetes desta semana após a falha na derrota para o Argentinos Juniors, pela CONMEBOL Sul-Americana, o goleiro recebeu suporte do antigo dirigente.

"É o maior goleiro e atleta da história do Corinthians. Para mim, hoje, ainda é o melhor goleiro atuando no Brasil, para mim ele tem que jogar", garantiu Duílio, em entrevista à Bandeirantes nesta quinta-feira (25).

"Agora, se teve uma falha ou não teve, acontece, todo mundo tem dentro do futebol. O que ele tem que entender é que aquilo é um grupo, aquilo é um time, tem que ser um grupo unido. Faz parte do futebol ter erros individuais e eu nem achei que foram tão graves assim", comentou o ex-presidente, completamente contrário à tese de que o camisa 12 precisa sair do time.

"O Cássio sempre pega a bola do jogo. Ele pode ter algumas falhas, mas quando precisar ele está lá, e isso já aconteceu várias vezes. Tem que dar força para o Cássio, apoio, e deixar ele jogar", finalizou.

Depois da derrota na Sul-Americana, o próximo compromisso do Corinthians será pelo Brasileirão. A equipe vai encarar o Fluminense, no domingo (28), às 16h (de Brasília).

A equipe alvinegra busca o fim do jejum de três jogos sem vitória na Série A, que a deixa na 18ª colocação.