<
>

Fabinho diz que 'recados foram dados' no Corinthians e quer papo com Cássio após desabafo: 'Fazer a ação certa com ele'

Diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado falou sobre a crise da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Jrs., nesta terça-feira (23), pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana.

Sincero, o dirigente disse que os ''recados já foram dados'' ao elenco, que não chegou a 4ª partida seguida sem vencer e sem balançar as redes na temporada.

''Conversa já teve, a gente sabe da situação. Sabíamos da dificuldade. É continuar trabalhando, esse grupo vai tirar a gente da situação. Se esforçar ainda mais no dia a dia, esse grupo tem feito o melhor, mas não está sendo o suficiente. É continuar o trabalho entendendo a grandeza, ninguém está satisfeito, mas estamos aqui para falar para o torcedor'', afirmou.

''Vamos continuar a trabalhar, cobrar e ter tranquilidade para sair desse momento. O momento é de muita insatisfação de todos, temos que entender que o ano está começando, os recados já foram dados. Agora é transportar para os jogos para sair dessa situação vencendo as partidas'', completou.

Fabinho aproveitou ainda para cobrar reação imediata do time.

''Sobre elenco, esse grupo é que vai tirar a gente dessa situação. É o momento de botar a cara, falar e trazer tranquilidade. Futebol passa por esses momentos, ninguém queria (viver essa fase). Não adianta achar que está tudo perdido, entendemos a responsabilidade'', declarou.

''Faz parte o torcedor cobrar, mas não vou aceitar que ninguém do grupo desanime, abaixe a cabeça. Queremos que (os jogadores) se dediquem ainda mais para sair dessa situação. Vamos cobrar, apoiar para que eles nos tirem dessa situação incômoda'', completou.

Por fim, o diretor comentou sobre o forte desabafo de Cássio. Após o apito final, ainda no campo, o goleiro cogitou até mesmo deixar o clube por causa das cobranças que está sofrendo.

"É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo (de cogitar sair do clube). Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele'', afirmou.

Com a vitória, o Argentinos Jrs. abriu 2 pontos de vantagem sobre o Corinthians e assumiu a liderança da chave.

Próximos jogos do Corinthians: