<
>

Cássio admite falha em derrota do Corinthians e cobra reação: 'Não adianta ficar jogando a culpa para lá e para cá'

Cássio ativou o ''modo sincerão'' após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Juventude nesta quarta-feira (17), em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão.

O goleiro admitiu que falhou na saída de bola que culminou no segundo gol do time gaúcho e lamentou o revés.

''O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo tempo tivemos uma oportunidade e acabamos não fazendo. No segundo gol eu acabei errando. Dei um passe muito ruim para o Félix, eles roubaram a bola e fizeram o gol. A gente acabou tendo alguns erros capitais e que originaram a nossa derrota'', lamentou.

O camisa 12 aproveitou ainda para virar a chave e já cobrar reação da equipe no próximo compromisso, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no sábado.

''É duro perder o jogo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, todos os jogos são difíceis e não tem como escolher. Todos os jogos são grandes e temos que ter a mesma atenção. Temos que reagir e fazer uma grande partida já no sábado. É difícil hoje, você perde dessa maneira, mas amanhã já tem que pensar no Bragantino. Tem que evoluir da derrota para no sábado fazer uma grande partida e conseguir uma vitória para se recuperar'', afirmou.

''O grande desafio do Corinthians é ter equilíbrio. Temos que ter equilíbrio. Sobre a parte tática, é com o professor. Torcer para não ser nada grave ali com o Maycon, que acabou saindo lesionado. Na hora da derrota, não adianta ficar jogando a culpa para lá e para cá, temos que pensar em grupo. A derrota foi ruim, não fizemos um grande jogo, mas temos que reagir'', completou.

Dentro de campo, Jean Carlos e Lucas Barbosa garantiram os três pontos para o Juventude.

Próximos jogos do Corinthians: