<
>

Cássio pede personalidade ao Corinthians em fase difícil e evita culpar Mano: 'Não é só falar do treinador'

Nesta quarta-feira (7), o Corinthians perdeu do Santos por 1 a 0, em clássico disputado na Vila Belmiro, e chegou à sua quinta derrota seguida no Paulistão. Após o revés, o goleiro Cássio falou sobre o difícil vivido pelo Timão neste início de temporada.

Entre as principais lideranças do plantel corintiano, o veterano pediu personalidade ao time e disse que o momento é de falar menos e agir mais para que a "crise" deixe o Parque São Jorge.

"É difícil falar, a gente vem de cinco derrotas. Esse acho que foi o jogo mais equilibrado que a gente fez, de criar, volume, controlar o jogo. Infelizmente, tomamos um gol de desatenção, de bola parada. No segundo tempo, foi equilibrado, mas a gente vem de cinco derrotas. Nesse momento é difícil falar, é falar pouco e trabalhar bastante. Infelizmente, não é o momento que queremos passar, mas temos que continuar trabalhando. Tem que ter forças, trabalhar, a gente tem condição de sair dessa situação. É difícil", começou por dizer, em declarações à TNT Sports.

Em seguida, Cássio foi questionado sobre a demissão de Mano Menezes e tratou de evitar culpar o ex-treinador pela fase vivida pelo Timão dentro das quatro linhas.

"Não é só falar do treinador, nós também temos que melhorar, ter atitude. Cinco derrotas tem que ter personalidade nessa hora, tem que continuar trabalhando, se dedicando e tem que melhorar. Não adianta jogar a culpa para esse ou para aquele, a culpa é de todo mundo", concluiu.

Na Vila Belmiro, o gol da vitória do Alvinegro Praiano saiu ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, com João Schmidt. Com o novo revés, o Corinthians é o lanterna do Grupo C do Paulistão, com apenas 3 pontos somados até o momento.

Próximos jogos do Corinthians