<
>

Cássio desabafa sobre fase do Corinthians e freia papo de reforços: 'Eu vivo a realidade, não sonho'

play
Cássio pede desculpa à torcida do Corinthians após derrota para o São Paulo: 'Precisamos, mais do que nunca, mostrar que...' (1:12)

São Paulo venceu o Corinthians na Neo Química Arena (1:12)

A derrota para o São Paulo fez velhas críticas voltarem à tona no Corinthians. Com três derrotas em quatro jogos, o início de Campeonato Paulista é o pior desde 1961.

Na saída da Neo Química Arena, o goleiro Cássio falou sobre a reformulação do time, disse não querer focar na chegada de reforços e desabafou.

"Eu vivo a realidade, não sonho. Eu vivo o momento. E o momento é essa equipe, temos que fazer o melhor com ela. Não adianta ficar projetando que vai chegar esse ou aquele (jogador). Tenho certeza que logo o Garro vai estar à disposição, o Gustavo também vai estar 100%. É esse o time. Não adianta a gente ficar pensando", disse.

"Eu não sei como presidente pegou a situação do clube e não cabe a mim falar. Mas não tenho dúvida que ele vai fazer o melhor para o Corinthians. Mas não adianta ficar pensando se vai chegar fulano ou ciclano. Temos que tentar melhor com o que temos agora, não temos tempo para ficar esperando quem vai chegar", completou.

Um dos nomes mais criticados do time atual é Yuri Alberto. O goleiro e capitão corintiano saiu em defesa do centroavante, relembrando momentos ruins que também viveu e dizendo que sua melhora é questão de tempo.

“O futebol é assim, tem momentos que as coisas não funcionam. O Yuri Alberto é um jogador muito importante para a gente, temos total confiança nele, ele já nos ajudou muito. Às vezes as coisas não acontecem como a gente quer. É com trabalho, dedicação e empenho que ele vai dar a volta por cima”, afirmou.

“Já aconteceu comigo e com outros jogadores. Nesse momento que ele tem que mostrar quem ele é, o Yuri Alberto, um dos melhores centroavantes do Brasil. De repente não vive o melhor momento porque atacante é gol. Mas eu tenho total confiança que ele vai nos ajudar muito. Não tem nem o que falar da qualidade dele, ele tem muita”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians: