<
>

Cássio fala de Matheuzinho e cobra reforços no Corinthians: 'Volante não pode jogar de zagueiro'

Não foi só a torcida do Corinthians presente no Novelli Júnior, na noite desta quarta-feira (24), que ficou incomodada com a derrota para o Ituano.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Cássio destacou a necessidade de reforços chegarem ao Parque São Jorge depois do Timão ter perdido jogadores importantes, como Gil, Fábio Santos e Renato Augusto.

"A gente tá bem longe (do time ideal). Precisa de jogador, precisa contratar. A gente tem que ser honesto. Não cabe a mim quem contratar, quem chega, mas precisamos reforçar. Volante não pode jogar de zagueiro como hoje", disse Cássio, se referindo ao fato de Raniele ter sido deslocado para a zaga após a saída de Caetano para a entrada de Yago.

"Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar. Temos que ser honestos. Saíram 12, 13 jogadores. Entendo que os meninos são importantes e vão ser como foram no ano passado, alguns já não são tão meninos, mas o ano é duro. Jogar no Corinthians é complicado. Não cabe a mim quem vai chegar, mas a gente precisa encorpar. Tudo isso é o professor, Mano tá tentando trabalhar, dando atenção pra todo mundo, mas a gente sabe como é jogar no Corinthians", afirmou.

Cássio também foi questionado sobre a situação de Matheuzinho, que chegou a treinar com o elenco corintiano e retornou ao Flamengo depois dos clubes não entrarem em acordo.

"Essa parte é da diretoria, não cabe a mim vir aqui e falar, eles que têm que resolver. Claro que não é uma coisa legal o jogador treinar aqui e depois ir embora. O que eu posso falar é que é um ano de reformulação, jogar no Corinthians não é fácil, saíram muitos jogadores, muitos jogadores novos também chegando. Faz parte, é a reformulação, mas tem que trabalhar. Minha meta é trabalhar e ajudar o Corinthians", completou.

Próximos jogos do Corinthians: