<
>

Cássio critica Corinthians por ano ruim, fala de reformulação e é direto sobre 2024: 'Posso estar, posso não estar...'

play
Cássio deixa futuro em aberto no Corinthians e fala sobre reformulação: 'Posso estar, posso não estar' (2:18)

Goleiro falou após a derrota para o Internacional na Neo Química Arena (2:18)

O Corinthians se despediu dos torcedores na Neo Química Arena. E a última partida não foi das melhores: derrota para o Inter por 2 a 1, neste sábado (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Cássio falou com a imprensa sobre a temporada ruim.

Como sempre, o ídolo da torcida e do clube esbanjou sinceridade. Criticou o Corinthians pela temporada abaixo da média e admitiu que o futuro para a próxima temporada é uma verdadeiro incógnita. Cássio deixou claro que ninguém sabe quem fica e, inclusive, citou seu futuro como incerto, assim como de qualquer atleta após uma troca na direção.

"Nunca é ruim encerrar a carreira no Corinthians. Poderia ser diferente se ganhasse. Mas foi um dos anos mais difíceis no Corinthians, eleição, ano bem turublento. Peguei outras eleições, momentos, mas esse foi muito diferente. Vejo pelo fato de parar, jogando no Corinthians, um gigante, por mais que não tenha sido um ano legal, de títulos. Ano legal é ganhando títulos", disse Cássio, para completar.

"Sobre reformulação, se vai acontecer (ou não), ninguém sabe quem vai estar, posso estar ou posso não estar. Tem um presidente novo, a gente não sabe o que vai acontecer. O que não pode é ter um ano como esse (de 2023). Precisamos ter um ano com Corinthians brigando por títulos, (esse ano ruim) serve de exemplo", explicou.

Ainda sobre o ano sem títulos, Cássio falou sobre a gestão de Duilio Monteiro Alves. Elogiou o mandatário por priorizar a saúde financeira.

"O que faltou para o Duilio? Títulos. Ele tentou equacionar as dívidas, respeito muito. Por mais que tenha cobrança, o Duilio sempre esteve perto, cobrou o grupo, nunca virou as costas, mas infelizmente não ganhou títulos. Estamos oscilando muito. É ver o que vai acontecer, futebol as coisas são rápidas, não se sabe o que vai acontecer no futuro", finalizou.

Próximo jogo do Corinthians