<
>

Cássio pede desculpas à torcida do Corinthians e defende Mano: 'Veio ajudar, poderia muito bem estar na casa dele'

play
Cássio, após Corinthians 1 x 5 Bahia: 'Não tem o que falar. Só pedir desculpas' (0:56)

Jogador falou após goleada sofrida pelo Corinthians contra o Bahia na Neo Química Arena (0:56)

Cássio pediu desculpas à torcida do Corinthians pela goleada sofrida por 5 a 1 pelo Bahia nesta sexta-feira (24), pela 35ª rodada do Brasileirão, em um dos maiores vexames da Neo Química Arena.

Antes de deixar o estádio, o goleiro, único jogador do Timão que parou para falar com os jornalistas, disse que será difícil digerir a derrota.

“Não tem o que falar, só pedir desculpas. Eu estou há tanto tempo aqui, não é uma coisa normal de se acontecer. Uma derrota muito difícil de entender, todas as críticas temos que aceitar. Não foi fácil, não vai ser fácil, vamos ficar digerindo o que aconteceu'', afirmou antes de comentar sobre as eleições que vão definir o próximo presidente do clube neste sábado.

“Não sei explicar, não cabe a mim, sou funcionário. O que eu entendo é que todas as equipes passam por momentos difíceis e bons. Mas, claro, não cabe a mim, vai ter uma eleição amanhã, é o novo presidente que tem que ter a sabedoria de saber o que vai acontecer nos próximos anos. Mas concordo que o Corinthians precisa reagir, brigar por títulos'', completou.

O arqueiro ainda saiu em defesa de Mano Menezes, que assumiu a responsabilidade pelo revés e blindou o elenco durante entrevista coletiva. Na visão de Cássio, porém, a culpa não é apenas do treinador, mas também dos jogadores.

“A culpa é nossa, também. Quando ganhamos do Grêmio, todo mundo teve mérito. O Mano veio para nos ajudar, poderia muito bem estar na casa dele. Creio que hoje foi um caso à parte. O Corinthians não foi bem contra um Bahia agressivo na nossa casa o tempo todo. A culpa não é só do Mano, é de todos'', pontuou.

A goleada sofrida aconteceu bem na véspera da eleição que define quem será o presidente do clube nos próximos três anos, de 2024 até o final de 2026. André Luiz Oliveira (situação) e Augusto Melo (oposição) concorrem pelo posto.

Dentro de campo, o Corinthians junta os cacos para o seu próximo compromisso. A equipe encara o Vasco nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em uma briga direta contra a zona de rebaixamento.

Próximos jogos do Corinthians: