<
>

Cássio vê Corinthians 'psicologicamente no limite' e desabafa: 'Não tem que ficar mudando de técnico toda hora'

O Corinthians perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 1, nesta terça-feira (2), pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e viu a situação de complicar. Após a partida, o goleiro Cássio falou firme sobre o momento alvinegro.

Como de costume, o ídolo da torcida esbanjou sinceridade e desabafou sobre a situação (2ª derrota na Libertadores, zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e um início de trabalho com Luxembugo). Segundo Cássio, o psicológico do time está muito abalado, afirmando que vê tudo já 'no limite'.

Além disso, o camisa 12 foi questionado sobre mais uma mudança no comando técnico e disparou: 'Não tem que ficar mudando de técnico toda hora'.

"Difícil, situação difícil, em outros jogos, beleza, mas hoje o time tentou, criou chance. Demos mole lá atrás, tomamos o gol. Criamos, não conseguimos o resultado, os resultados não estão acontecendo. Psicologicamente é difícil, estamos no limite. Não tem nem o que falar, tem que ficar quieto, estamos perdendo, time não está bem, fez um bom jogo, mas os resultados não estão acontecnedo. Quando o resultado não vem... É buscar força, trabalhar e tentar sair dessa fase ganhando as partidas", disse Cássio, para completar.

"Temos que ter consistência. Não tem que ficar mudando treinador toda hora, tem que ter padrão de jogo e tenho certeza que o Luxemburgo tem condição de trazer para gente. Não me recordo de um jogo com tantas chances como hoje. Jogar no Corinthians é resultado, não tem nada perdido. Quando chegar o momento, é se dedicar, ganhar as partidas e tentar arrumar a casa. Ganhar, subir no brasileiro".

"Conheço, mas quando se dedica 100% ao clube, tentar ajudar, acontece isso, faz parte. Amanhã é novo dia. A gente sente muito. Não tá está tudo bem, os resultados não estão acontecendo. Sou ser humano como qualquer um, é difícil, mas é seguir em frente", finalizou.

Com a segunda derrota seguida em casa, o Corinthians é 3º colocado no grupo E da Libertadores, com somente 3 pontos. O Independiente del Valle é 2º, com 6.

Próximos jogos do Corinthians