<
>

Chegada de Artur Jorge ao Botafogo, perda de espaço e agressões: ex-namorada de Kaue detalha acusações de violência envolvendo o jogador

Kaue em partida do Botafogo contra o Boavista no Campeonato Carioca Vitor Silva/Botafogo

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida.


A ESPN teve acesso a detalhes do caso envolvendo o volante Kaue, do Botafogo. Acusado de agressão pela ex-namorada Isabella Rodrigues, o jogador foi afastado por tempo indeterminado do clube alvinegro.

A influenciadora registrou boletim de ocorrência, o qual a ESPN teve acesso, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite da última segunda-feira (22), alegando que o jogador tentou enforcá-la, e entrou com pedido de medida protetiva.

Em contato com a reportagem, Isabella afirmou que não foi a primeira vez em que foi agredida por Kauê.

‘’Ele me deu um soco assim na brincadeira’’, disse ao mostrar um foto de sua boca inchada e com marcas no braço.

De acordo com a jovem, os dois moravam juntos há oito meses e a relação entre eles piorou com a chegada do técnico Artur Jorge ao Botafogo, no dia 5 de abril.

A influenciadora relatou que seu ex-namorado está inconformado com as poucas oportunidades no time profissional desde que o treinador português assumiu a equipe carioca.

‘’Ele não estava bem por conta do Botafogo e acabou surtando. Essa oscilação entre base e profissional, relacionado ou banco, está afetando ele demais e, infelizmente, não soube lidar. Estava maltratando a mim, a mãe dele e a todos porque não estava tendo oportunidade’’, afirmou a jovem.

Nas duas últimas partidas em que esteve em campo pelo Botafogo, Kauê somou 35 minutos, contra Aurora e Red Bull Bragantino na fase prévia da CONMEBOL Libertadores, ainda com o interino Fabio Matias no comando da equipe.

No último compromisso do Alvinegro no torneio continental, diante da LDU, Kauê não foi relacionado e também ficou de fora do jogo contra o Juventude, no último domingo (21).

Foi justamente no dia da partida contra a equipe gaúcha que as atitudes de Kauê teriam se agravado. Segundo Isabella, o volante foi pego de surpresa ao não ser nem relacionado, fator apontado por ela como motivo das agressões.

Isabella revelou ainda que tentou se dopar com uso exagerado de remédios na tentativa de tirar a própria vida no último domingo, por causa de problemas pessoais. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro.

Segundo a jovem, quando Kauê soube do episódio, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h, ‘’surtou’’, deu tapas em seu rosto e tentou enforcá-la.

Depois da agressão, Isabella decidiu ir à polícia prestar queixa. Ao deixar o apartamento em que estavam, o jogador disse que a denunciaria por difamação.

A influenciadora registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, às 20h46 do mesmo dia.

A ESPN entrou em contato com a defesa do jogador, que reforçou a inocência do volante do Botafogo e que está comprometida em provar os fatos em breve. Em caso de atualização do caso e da defesa do jogador, este texto será atualizado.

A ESPN entrou em contato com o Botafogo e, até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno. Em caso de resposta do clube, este texto será atualizado.

Próximos jogos do Botafogo: