Gabriela Moreira

Gabriela Moreira

Quem é e o que diz o torcedor que cobrou Egídio e causou punição do Palmeiras a lateral

Gabriela Moreira, blogueira do ESPN.com.br
FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
Egídio durante treino do Palmeiras
Egídio durante treino do Palmeiras

O torcedor que criticou e foi xingado por Egídio no desembarque do Palmeiras, nesta quinta-feira, é morador de Guarulhos. Pela proximidade com o aeroporto, vai com frequência aos desembarques do time. Na tristeza, mas também na alegria. Estava lá quando a torcida lotou o aeroporto para a recepção de Borja. 

Tem 27 anos, emprego fixo e ganha R$ 1.250. Já foi sócio torcedor e pretende voltar a ser.  

"Todos nós, seja jogador ou trabalhador recebemos críticas e elogios. Quando um jogador está mal, ele tem que pensar porque a torcida critica. Tudo tem um porquê. Se ele jogar bem falaremos, mas esse ano foi um ano péssimo pra ele, merece ser criticado.", disse o torcedor, filho único que foi ao desembarque do grupo após a derrota por 3 a 1 para o Vitória.  

Egídio já pediu desculpas ao torcedor, em vídeo na internet. O palmeirense aceitou, mas não gostou de ouvir do atleta a afirmação de que ele teria xingado sua mãe. De fato, ele não fez isso. 

O Blog abre aqui um pequeno espaço para opinião sobre o caso: tanto o torcedor, quanto o jogador estão no seu direito. Um de criticar e o outro de responder, mesmo que menos educadamente. Egídio, mesmo dono de um bom contrato, é um ser humano que erra. Como todos nós. 

VEJA a discussão entre Egídio e torcedor que rendeu punição ao lateral do Palmeiras

 

Siga a página no Facebook