Com quase triplo-duplo de LeBron, Cavaliers vencem outra; Celtics batem Mavericks

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória dos Cavaliers sobre os Kings por 101 a 95

LeBron James resolveu. De novo. Nesta quarta-feira, com grande atuação do camisa 23, o Cleveland Cavaliers encontrou dificuldades, mas conseguiu superar o Sacramento Kings, na Quicken Loans Arena, pelo placar de 101 a 95. Os Cavs tiveram problemas no jogo coletivo, de modo que LeBron James chamou a responsabilidade para comandar mais um triunfo da equipe na temporada regular da NBA.

O Cleveland Cavaliers alcançou a 13ª vitória consecutiva na liga. O resultado iguala a melhor série invicta da história da equipe, que já tinha conseguido vencer 13 partidas seguidas outras duas vezes, nos anos de 2009 e 2010.


Os Cavs possuem agora 18 vitórias e 7 derrotas na temporada, na segunda posição da Conferência Leste, ainda atrás do Boston Celtics. Derrotado nesta noite, o Sacramento Kings soma 7 triunfos e 17 derrotas, em penúltimo na Conferência Oeste. A equipe está à frente apenas do Dallas Mavericks.

LeBron James foi decisivo para o resultado positivo do Cleveland. Ele converteu uma bola de três pontos a 15 segundos do término da partida, encaminhando a vitória. LeBron terminou o duelo com 32 pontos, 11 rebotes, 9 assistências, 3 roubadas de bola e 2 tocos. Outro destaque da equipe da casa foi Kevin Love, com 18 pontos e 13 rebotes. Jeff Green contribuiu com mais 17 pontos.

Pelos lados do Sacramento Kings, Zach Randolph foi bem, com 18 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. George Hill fez 10 pontos e apanhou 5 rebotes, enquanto Buddy Hield encerrou a partida com 17 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

Com boa atuação de novato e liderança de Kyrie Irving, Celtics batem Mavericks

Também na noite desta quarta-feira, o Boston Celtics sofreu mais do que o esperado para derrotar o Dallas Mavericks no TD Garden pelo placar de 97 a 90. Os Celtics, que venceram os últimos quatro compromissos, possuem agora 22 vitórias e apenas 4 derrotas. Os Mavericks triunfaram sete vezes e perderam em outras 18 oportunidades.

Kyrie Irving terminou o jogo com 23 pontos, 2 rebotes e 5 assistências. Já Jayson Tatum contabilizou 17 pontos e 10 rebotes.

Pelos Mavericks, Harrison Barnes encerrou o embate com 19 pontos, 7 rebotes e 3 assistências, enquanto Dirk Nowitzki anotou 16 pontos e pegou 6 rebotes.