Kyrie irving desdenha Cleveland: ‘Agora estou realmente em um cidade que vive o esporte'

ESPN.com.br

ESPN
Irving colocou fogo na rivalidade com os Cavs
Irving colocou fogo na rivalidade com os Cavs

Na próxima terça-feira, dia 17, a temporada da NBA começa com o confronto entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, jogo bastante antecipado pelo reencontro de Kyrie Irving com sua ex-equipe. Pois o clima pode estar ainda pior para o ex-companheiro de LeBron James.


Em entrevista ao Charlotte Observerapós a partida desta quarta-feira, com a vitória por 108 a 100 dos Celtics sobre os Hornets, ele não pensou duas vezes ao dizer sua preferencia entre Cleveland e Boston.

"Boston. Eu dirijo lá e (penso): 'Eu realmente estou jogando em uma verdadeira cidade que vive o esporte?'", disse o jogador.

Irving também garantiu que não se preocupa com nenhuma recepção negativa que venha a encontrar no jogo de abertura da temporada. "Não, por que estaria (preocupado)?", questionou.

Assista aos melhores momentos da vitória dos Celtics sobre os Hornets por 108 a 100!

"Eu já ouvi vaias algumas vezes e comemorações na parada. Eu estive na parada do título assim como estive 30 pontos atrás na 'Q Arena'. Então, eu já ouvi de tudo. É apenas bom estar lá e marcar cestas contra um grande time como o dos Cavs", disse.