São Paulo se salva, e Hernanes brinca no seu 'momento profético': 'Sou, sou Tricolor. Nunca fui rebaixado'

ESPN.com.br
'Momento profético': matematicamente livre do rebaixamento, Hernanes grava mensagem cantando música do São Paulo

Sem frases de efeito, sem pensamentos profundos sobre o mundo, o futebol, a vida. Suspenso do empate contra o Botafogo, resultado que livrou matematicamente o São Paulo do fantasma do rebaixamento, Hernanes usou as mídias sociais para mais uma edição do seu "momento profético". Dessa vez, com direito a um canto da torcida. 


Twitter oficial do Paraná fica descontrolado no jogo que garantiu o acesso do time para a Série A

ESPN.com.br

Divirta-se!

Por que eliminação da Itália e horóscopo chinês dizem que Brasil vai ganhar a Copa da Rússia

ESPN.com.br

Pedro Martins/MoWA Press
Tite, durante coletiva da seleção brasileira
Tite, durante coletiva da seleção brasileira

Os brasileiros supersticiosos já têm motivo para confiar no sexto título mundial da seleção brasileira. Por mais inusitado que este seja: o horóscopo chinês.

Na astrologia oriental há 12 signos, sendo estes representados por 12 animais. Como a Copa do Mundo só ocorre a cada quatro anos, só três espécies batem com a data de uma edição do torneio: cavalo, cachorro e tigre.

No caso de 2018, será o ano do cachorro, signo que só ‘teve’ títulos de Brasil e Itália. As Copas que ocorreram no ano do cachorro foram 1934, 1958, 1970, 1982, 1994 e 2006.

Único jogador a marcar em todas as partidas de uma mesma Copa, relembre o 'furacão' Jairzinho

Dessa forma, como a Itália acabou eliminada pela Suécia na repescagem europeia, o Brasil ficaria com o título seguindo tal linha de raciocínio.

Ibra comemora classificação da Suécia nas redes sociais e é detonado por italianos

ESPN.com.br

Aposentado da seleção, Zlatan Ibrahimovic comemorou a classificação da Suécia para a Copa do Mundo de 2018, após o empate em 0 a 0 com a Itália, em suas redes sociais. A postagem, contudo, não foi bem recebida por seus fãs italianos, que detonaram o atacante com passagens por três clubes do país. 

“We are Zwenden”, escreveu Ibrahimovic, “Nós somos Suécia”, em tradução livre, com o detalhe da troca do S pelo Z em referência a seu primeiro nome, Zlatan.

Nos comentários da imagem, com os jogadores suecos comemorando, diversos seguidores criticaram Ibra, que já defendeu Internazionale de Milão, Milan e Juventus na Itália.

Além de ofensas, torcedores mais exaltados lembraram o fato de que, com Ibrahimovic em campo, a Suécia não conseguiu se classificar para as últimas Copa, como fez agora sem o craque.

'Barbeiro dos boleiros' é proibido de entrar no CT do Chelsea

Olha Isso
Reprodução/Instagram
Ahmed Alsanawi, o barbeiro dos boleiros, trabalha na cabeleira de David Luiz
Ahmed Alsanawi, o barbeiro dos boleiros, trabalha na cabeleira de David Luiz

Uma história bizarra chamou a atenção na semana do Chelsea. 

Segundo o jornal The Sun, o barbeiro Ahmed Alsanawi, conhecido por ser o homem de confiança de vários jogadores dos Blues (como David Luiz, Fábregas, Courtois, Hazard, Pedro, Cahill e Moses, só para citar alguns) e também de outras equipes (especialmente Paul Pogba, do Manchester United), foi proibido de entrar no CT da equipe londrina.

De acordo com apuração do veículo, o motivo para isso é que Alsanawi estava infringindo as leis de direitos de imagem ao usar, sem pagar nada, fotos dos boleiros em seu Instagram (instagram.com/astarbarbers/) para promover seu negócio próprio, o que não agradou o Chelsea. 

Com isso, o profissional, que tem um salão chamado A Star Barbers bem em frente ao CT dos Blues, não poderá mais entrar no complexo do time para cortar o cabelo. Ele era autorizado a ir sempre 24 horas antes dos jogos para fazer os penteados. 

Barrado por Conte na vitória do Chelsea, David Luiz permanece em silêncio: João Castelo Branco explica

Agora, quem quiser dar um "tapa na peruca" terá que ir ao local de Alsanawi.

"Estava tudo bem com ele só cortando o cabelo do pessoal, mas a diretoria ficou brava quando ele começou a tratar o lugar (CT do Chelsea) como o salão dele", disse uma fonte do clube ouvida pelo The Sun

"Os jogadores tem contratos de direitos de imagem com o Chelsea, e há patrocinadores que pagam milhões de libras por esses direitos", completou.

Ainda segundo o jornal, a decisão não foi tomada pelo técnico Antonio Conte, mas sim pelo alto escalão da diretoria. Contudo, o treinador achou boa ideia e aprovou a proibição anunciada nesta quinta-feira.

mais postsLoading